Transferência de propriedade (TRA)

> O que é transferência de propriedade?

Quando o criador registra uma ninhada, ou seja, solicita a confecção dos pedigrees, os filhotes são registrados em seu nome. A transferência de propriedade (TRA) passa o registro para o nome do novo proprietário, sendo alterado no sistema central da FFB.

Para fazer transferência de propriedade, acesse o CatSys e siga as instruções.

A FFB, ao transferir o Pedigree, não coloca o sufixo do Gatil do novo proprietário, (exceto quando o gato já vem registrado com sufixo por outra Federação).

O pedido de transferência pode ser feito no ato em que se faz o Registro da Ninhada, numa Transferência propriamente dita, ou na Homologação.

ASSOCIADOS CBG TÊM 50% DE DESCONTO NESTE SERVIÇO

TRA ASSOCIADO CBG: R$35,00