Associe-se ao CBG

Taxa de associação: R$200,00 - taxa única

Anuidade integral: R$300,00 - taxa anual / vencimento em 30/Abril

Registro de gatil: R$220,00 - taxa única - opcional / apenas associados podem registrar gatil

Antes de solicitar associação ao CBG, é importante que você esteja de acordo com nosso estatuto, regras e regulamentos, que podem ser consultados no link abaixo:

>> REGIMENTO CBG <<

Para se associar ao CBG, acesse o CatSys, solicite o primeiro acesso, preencha o cadastro e anexe seus documentos.

A anuidade integral do CBG tem vencimento sempre no dia 30 de Abril. Na associação, o valor da anuidade será cobrada proporcionalmente, de acordo com o mês de associação.

Após 30 dias do vencimento da anuidade, caso o pagamento não seja confirmado, o clube entenderá como solicitação de desassociação. Então, caso queira retornar ao quadro de associados, o requisitante deverá passar novamente por todo o trâmite de aprovação, conforme estatuto vigente.