Registro de gatil (REG)

Para registrar um gatil FIFé,  acesse o CatSys, preencha o formulário e siga as instruções.

1) Escolha 5 nomes e preencha a ficha por ordem de preferência.

2) Não inclua no nome a palavra "gatil".

3) Cada nome pode ter no máximo 15 dígitos, contando os espaços.

4) Não é aceito nome de gatil com raça e/ou com código EMS

​5) Ao receber sua requisição, a FIFé irá pesquisar a sua primeira opção de nome. Caso exista homônimo ou outro gatil com o nome muito parecido, a segunda opção será pesquisada. E assim, sucessivamente.

Dica: No link ao lado > você pode pesquisar previamente se o nome já foi registrado na FIFé. Sugerimos também que faça uma busca no Google para saber se determinado gatil já existe no Brasil ou no mundo, registrado talvez, em outra federação.

APENAS ASSOCIADOS PODEM REGISTRAR GATIL.

REGISTRO DE GATIL FIFé: R$220,00 (taxa única)