Boas vindas ao novo associado

Olá. Como vai?

 

Seja bem vindo ao quadro de associados e amigos do CBG.

 

A seguir, algumas orientações referentes a sua associação e funcionamento do clube:

 

DESCRIÇÃO

 

O CBG, Clube Brasileiro do Gato, foi fundado em 1972 e é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo promover a organização da criação responsável de gatos de raças reconhecidas pela FIFé (Fédération Internationale Féline), bem como realizar eventos para este fim.

 

O CBG é filiado ao membro FIFé no Brasil, que é a FFB (Federação Felina Brasileira), e possui em seu quadro de diretores um presidente, um vice-presidente, um tesoureiro, um secretário, dois diretores (genealógico e social) e outros dirigentes. Todos exercem suas funções voluntariamente, em seu tempo livre.

 

Existe uma hierarquia a ser respeitada, conforme pirâmide abaixo, portanto, todos os associados do CBG devem se reportar primeiramente á ele.

Por ser um clube ligado a FIFé, as regras desta federação terão que ser aceitas e cumpridas. Para conhecer todas as regras FIFé, consulte-as >aqui<.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 

Sempre que possível, o site do CBG é atualizado com informações importantes. Portanto, recomendamos que sempre visite o site para se manter atualizado sobre eventos e circulares. Além do site, temos também um canal no >Facebook<.

 

O CBG se comunica oficialmente com seus associados exclusivamente por e-Mail e/ou site. Por isso é muito importante que você mantenha seu cadastro sempre atualizado. Lembramos que seu endereço de e-Mail cadastrado terá valor documental para alguns trâmites.

 

Por correio, enviamos apenas documentos imprescindíveis a isso, como pedigrees, certificados e revistas. Não enviamos boletos de pagamento por correio. Estes são enviados apenas por e-Mail, bem como convites para eventos e circulares.

 

Para que o andamento de cadastros, registros e/ou documentações seja feita de maneira rápida e organizada, é imprescindível que o associado envie ao clube a documentação correta, conforme especificado no site, inclusive com os devidos formulários preenchidos e assinados. Sem estes formulários, a confecção dos serviços não será possível.

 

A anuidade integral do CBG tem vencimento sempre no dia 30 de Abril. Após 30 dias do vencimento, caso o pagamento não seja confirmado, o clube entenderá como solicitação de desassociação. Então, caso queira retornar ao quadro de associados, o requisitante deverá passar novamente por todo o trâmite de aprovação, conforme estatuto vigente.
 
Ao final da temporada anual de exposições, o CBG premia os melhores e mais pontuados gatos de seu ranking, e promove uma festa de confraternização e encerramento. 

 

 As principais vantagens de ser associado do CBG são:


- Ser filiado ao mais antigo e tradicional clube de gatofilia do Brasil;
- Ter gratuidade na participação de Workshops promovidos em parceria com os patrocinadores;
- Ter inserido seu contato no site do clube para eventuais consultas de interessados;
- Ter descontos especiais em produtos que esporadicamente o clube disponibiliza;

- Ter acesso á preços especiais de produtos dos patrocinadores do CBG;

- Participar do Ranking CBG (a partir da data de associação).

 

Por favor, navegue pelo site do CBG e familiarize-se com ele. Isso é muito importante.

Consulte também o >regimento do clube<.

 

Agradecemos por ter escolhido o CBG como seu clube.

 

Att.

Diretoria

Clube Brasileiro do Gato - Desde 1972

Patrocinador Oficial

MSD LAB.jpg

Apoio:

CarePet.jpg
CATSYS.jpg

Parceiros e ONGs:

Site: Ângela Stoicov

CBG - Clube Brasileiro do Gato - Rua Cipriano Barata , nº 2.802 cj. 121 - Ipiranga - São Paulo - SP - CEP: 04205-002  - CNPJ 43.580.182/0001-20 - cbg@clubebrasileirodogato.com.br