Número provisório - solicitação

Para cadastrar um gato no sistema de exposições, é necessário ter um número de FFB-LO (número de registro FFB-FIFé)

Caso seu gato ainda não tenha este número, será necessário obter um número provisório.

Para isso, preencha o formulário ao lado, anexe o documento e envie (a imagem do documento deverá estar legível). Solicitações sem documento que comprove a existência e registro do gato não serão respondidas. O documento pode ser o pedigree, slip, transferência, mapa de registro da ninhada...

O número será enviado ao solicitante por e-Mail.

Ao enviar este formulário, o requerente declara que todas as informações descritas são verídicas.