Inscrição para exposição

NÃO serão aceitas inscrições via email ou fax. Somente serão aceitas inscrições online, através do Sistema Expo.

A cobrança será feita a todos os gatos inscritos, presentes ou não na exposição. Portanto, inscreva o gato apenas se tiver absoluta certeza de que o levará.

Se o expositor já participou de alguma expo CBG (a partir de 2010), seu cadastro pelo CPF já está no sistema. Basta acessar. Caso seja o primeiro acesso, clique no botão "Sistema Expo" ao lado >. Em seguida, clique em "novo usuário" e siga as instruções.

Antes de fazer a inscrição para a exposição, é necessário CADASTRAR O GATO NO SISTEMA.

Atenção: O cadastro do gato não significa que ele esteja inscrito automaticamente na exposição.

Classe 13c (dúvida de cor): Para que seu gato seja corretamente julgado na exposição, ele precisa ser inscrito no grupo correto. Se você tem dúvida quanto á cor de seu gato, será necessário também que você realize a inscrição dele na classe 13c, selecionando também esta opção ao inscrevê-lo no CatShow. Esta inscrição dará origem a uma súmula específica para esta finalidade que servirá de documento para a solicitação de alteração do pedigree, quando necessário.

> Sistema Expo

> Inscrição