Homologação de Pedigree internacional (HOI)

> O que é Homologação de pedigree?

Homologação é a conferência, aceitação e inclusão dos dados do pedigree do gato ao sistema de registro da federação (FFB).

Para fazer homologação de pedigree, acesse o CatSys, e siga as instruções no menu 'Serviços'.

Foi determinado pela FFB, em assembleia geral no início de 2013, que os pedigrees de outras federações que tiverem suas homologações solicitadas a FFB através de seus membros, deverão atender pelo menos, ás seguintes características:

1- Ser filiado a uma Federação de gatofilia internacional;

2- O documento deverá ser apresentado em papelaria timbrada;

3- Deverá conter a identificação e assinatura do responsável pela emissão do documento;

4- O documento deverá conter, pelo menos, um dispositivo de segurança (relevo seco, carimbo, selo, hot stamp ou outros dispositivos de segurança reconhecidos como tal);

5- Pedigrees que apresentarem incompatibilidade genética ou de qualquer outra informação, não serão aceitos pela FFB, independente da origem.

ASSOCIADOS CBG TÊM 50% DE DESCONTO NESTE SERVIÇO

HOI ASSOCIADO CBG: R$90,00