Requisição Classe 13C

Para que seu gato seja corretamente julgado na exposição, ele precisa ser inscrito no grupo correto. Se você tem dúvida quanto à cor de seu gato, será necessário também que você realize a inscrição dele na classe 13c, preenchendo e nos enviando esta requisição.

Não serão aceitas apresentações na Classe 13c na hora do evento sem prévia inscrição. Esta inscrição dará origem a uma súmula específica para esta finalidade que servirá de documento para a solicitação de alteração do pedigree, quando necessário.

Inscrição Classe 13c:

R$35,00 (por gato)

Ao enviar este formulário, o requerente declara que todas as informações descritas são verídicas, bem como está ciente da taxa que deverá ser quitada previamente para que este serviço seja realizado.

O requerente está também, ciente de que, caso o juiz julgue que o gato em questão tem outra variedade senão a descrita na requisição, o gato, se adulto, deverá reiniciar a competição na classe atual, bem como seu pedigree deverá ser regularizado com a nova variedade.