Concurso Cultural

Do Objetivo.

O CBG com o apoio de alguns parceiros realizará um concurso de fotos, aberto a todos os associados da CBG, com o intuito de entreter einteragir os participantes e divulgar os gatos de nossos associados com o público em geral.

Este concurso não tem como objetivo a classificação e/ou qualificação dos gatos apresentados para as exposições oficiais do CBG, não valendo certificações, títulos e pontuações.

As fotos serão postadas na Fanpage do Clube e estarão abertas para votação de todas as pessoas.

Do Concurso.

Quem pode participar:

Associados CBG.

As fotos serão divididas em 6 critérios diferentes, sendo:

Para Gatos de Raça:

1-Babies (até 5 meses)

2-Filhotes (de 5 a 10 meses)

3-Machos

4-Fêmeas

5-Neutros (Machos e Fêmeas castrados)

E para Gatos sem raça:

6-Housecats (SRD’s)

“Não haverá divisões por raças, categorias, variedades ou grupos. Serão utilizados apenas os 6 critérios apresentados acima”.

De Como Participar.

Enviar as fotos para e-mail : fotoshow_cbg@clubebrasileirodogato.com.br

Cada associado poderá enviar 1(uma) foto por critério de julgamento, em um total de 06(seis) fotos, em e-mail separado para cada uma, indicando o nome completo do gato, o critério de competição (baby, filhote, macho, fêmea, neutro, housecat), data em que a foto foi tirada (no caso dos babies e filhotes a data da foto será a referência para a inclusão no critério adequado), número do Registro FFB, data de nascimento e código EMS do gato. Indicar, também, o nome do proprietário. Serão utilizados os dados cadastrais no CatSys para eventuais contatos.

Os gatos participantes deverão estar cadastrados no CatSys.

Filhotes em mapas de ninhada, já solicitados, serão aceitos.

As fotos deverão ser “caseiras”. Não utilizar trabalhos profissionais.

SOMENTE O GATO DEVE APARECER NA FOTO.

Não produzir as fotos utilizando acessórios decorativos (cestas, caixas, brinquedos, ...).

Utilizar fundo neutro destacando o gato. Não incluir texto e/ou logomarca de qualquer natureza.

O CBG não publicará fotos que não estiverem de acordo com o regulamento e elas serão descartadas sem aviso prévio.

As fotos devem ser enviadas até dia 13/06/2020.

NOTA: Ao enviar a foto para o concurso de fotos do CBG, o participante aceita todos os termos e condições e autoriza a utilização/publicação da foto por um período de 60 meses enviada em todas as mídias disponíveis, sem a incidência de qualquer pagamento.

Da Votação.

As fotos serão postadas em um álbum, na página do FB do CBG - serãonumeradas e identificadas com o nome do Gato e do Gatil do Proprietário.

A foto mais “curtida” de cada um dos 6 critérios, será a foto vencedora.

A votação será iniciada as 00:01 hs do dia 15/06/2020, dia em que o álbum com as fotos será divulgado e encerrará às 24:00 hs do dia 19/06/2020. Apenas fotos recebidas até às 24:00 hs do dia 13/06/2020entrarão na competição.

O resultado será divulgado no dia 21/06/2020 na fanpage do CBG.

Quem pode votar? Qualquer pessoa que esteja inscrito no FB.

Da Premiação

O ganhador de cada categoria receberá uma cesta de presente com produtos de nossos parceiros.

O CBG entrará em contato com os ganhadores para alinhar detalhes do envio da premiação.

O meio e as despesas de envio da premiação para cada ganhador são de responsabilidade do organizador do concurso. A premiação só poderá ser enviada dentro do território brasileiro.

Das Considerações Gerais

Casos não especificados no regulamento serão avaliados e determinados pela diretoria do CBG.

Diretoria CBG

09/06/2020