SOBREAVISO

SOBREAVISO CBG - EXPO AGO/18

CADASTRO DE GATOS NO CATSYS

Prezados.

Esta mensagem é para alertá-los quanto ao cadastro de gatos no novo sistema do CBG. O CatSys!

As inscrições para a próxima exposição do CBG serão feitas pelo sistema CatShow, através da plataforma CatSys. Não serão aceitas inscrições fora deste sistema.

O período de inscrições será de 14 a 20/07/2018, ou até finalizarem as vagas. Maiores informações seguirão no convite técnico, que será divulgado em breve.

Todos os gatos devem estar previamente cadastrados no CatSys para que possam ser inscritos. Gatos não cadastrados não poderão ser inscritos.

O cadastro do gato não é instantâneo. Após preencher os dados e anexar a imagem do pedigree, estas informações são enviadas para análise e aprovação, que poderá levar até 3 dias úteis.

O cadastro do gato não será aprovado nas seguintes situações:

- se a imagem do pedigree não estiver em ótima qualidade

- informações preenchidas incorretamente no cadastro

- se as informações preenchidas forem diferentes do que consta no pedigree (devem estar exatamente iguais)

- documentação irregular

- outros

As inscrições abrirão num sábado.  NÃO SERÃO ANALISADOS CADASTROS AOS FINS DE SEMANA E NEM NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO. Como nossas vagas costumam se esgotar no mesmo dia, apenas gatos cadastrados até o dia 11/07 (12/7 no máximo) poderão ser inscritos (caso o cadastro seja aprovado).

Orientamos a todos que cadastrem seus gatos o quanto antes, pois caso o cadastro seja recusado, serão mais 3 dias úteis para nova análise.

Esta será a exposição experimental do CatShow, e certamente teremos ajustes a fazer. Por isso, contamos com a colaboração e compreensão de todos.

O CatShow é mais um grande passo do CBG e queremos que seja tão bom quanto é o CatSys!

Qualquer dúvida, entrem em contato.

Obs: não serão necessários números provisórios / lista de espera automática no próprio sistema

Atenciosamente,

Datas: 18 e 19 de Agosto de 2018

Local: Clube Homs - Av. Paulista, 735 | Metrô Brigadeiro | São Paulo -  SP

Horário para visitação (público em geral): das 10h as 17h.

(o horário para visitação poderá sofrer alteração caso haja algum evento/manifestação na Av. Paulista)

Ingresso Visitantes: a entrada é gratuita, mas pede-se 1 lata de leite em pó que será doada para as crianças com câncer da Casa Hope. Assim, você ajudará a Casa Hope e também as ONGs Confraria e Catland, que receberão da PremierPet a mesma quantidade em ração.

Não será permitida a entrada de animais não inscritos no evento.